segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brilhos de Natal? 2012?


No post anterior, há cinco minutos atrás, falei do Papai Noel, que era lindo e tal. Falei também que o evento foi mal organizado... só que isso não basta, notícia quentinha (e põe quentinha nisso).

Ele pegou fogo e acabou.

Moral: nunca deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje. Quem não quis ir na inauguração porque ia ter muita gente, não vai mais ver. Quem não quis tirar foto ontem com aquela chuva, pra esperar um dia ensolarado, também nunca mais vai tirar. A vida é assim.

Pois é minha gente, Brilhos de Natal... como disse o tio Piriquito, um natal como você nunca viu antes!



p.s: eu juro que não tenho nada a ver com isso. Disse por acaso que um dia acabariam destruindo ou pondo fogo. Na real, acho que eu dou azar. Fui ver ontem o Brilhos de Natal e se transformou em Fumaças de Natal. Ô vidão...

Vídeo dele pegando fogo:


Triste ver que isso aconteceu. Era um lindo investimento, com certeza foi bem caro e não tinha seguro. O espiríto natalino é mágico, precisamos disso em Balneário Camboriú. Espero que com forças a Prefeitura não se deixe abalar e continue investindo na linda decoração de Natal aqui em Balneário, que não víamos há anos. É importante para as crianças e para o turismo.

Os bombeiros ainda não sabem afirmar a causa do incêndio, mas explicaram que a estrutura, feita de papel e algodão, facilitou a ação do fogo. Em cinco minutos toda a estrutura foi consumida pelo fogo.

Di
a 05 tem a inauguração da Casa do Papai Noel (que antes tinha um apê no Edificio Joelma) e da Fábrica de Brinquedos (inspirada em Roma, quando Nero estava por lá). Claro que eu não me arrisco em ir nessas inaugurações, mas fica o convite pra todos. Pra todos que tem coragem.