quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Odoiá


Hoje é meu último dia de trabalho. To com uma sensação estranha, é difícil desapegar de uma rotina que você leva há quase dois anos – e gosta muito. Terei que me acostumar, mas a vida é assim mesmo, quando você faz uma escolha, tem que estar preparado pra enfrentar todas as mudanças e cacos que aparecerão no caminho.


Quando eu to nessa fase de mudança, tudo é muito impulsivo. Cada decisão. Por exemplo, deixo de trabalhar hoje e amanhã já estarei no Rio. Quero conferir pessoalmente alguns detalhes e aproveitar pra dar uma passeada, espairecer um pouco. Lá quero dar uma olhada em apartamentos e como anda a questão de empregos – porque eu vou ter que trabalhar né? Será "eu por mim mesmo" e mais ninguém. Meu pai, única coisa que pode me enviar de onde ele está, é luz... sei que vai ser útil nos apagões da Cidade Maravilhosa, mas não é exatamente isso que preciso agora.


Engraçado vai ser a volta, por que sempre que viajamos tem aquela famosa depressão pós viagem, onde você vive praticamente um “sonho” nos dias que está viajando e depois volta para rotina. Mas no meu caso, QUE ROTINA? Eu não tenho mais rotina! Vou voltar e não tenho mais emprego! O dia inteiro livre! E sem Lost pra assistir – por pouco tempo, porque no dia que eu volto, estréia a sexta-temporada (isso que me conforta um pouco).

E
u volto dia 02 de fevereiro, mesmo dia que a Camila volta de SP para BC... então já sabem né, fevereiro é o mês da despedida, mês pra aproveitar como fosse o último. E a volta vai ser bem no dia de Yemanjá, espero que ela, a Rainha do Mar, não queira que eu me aproxime dela enquanto tiver voando sobre suas águas. Odoiá. A não ser que seja pro avião cair em Lost – uma participação especial até que cai bem, eles estarão no ar bem na hora. Um beijo e me desejem sorte.