terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Promoção relâmpago


No twitter estão rolando muitas promoções, mas algumas apelam demais. A última que eu vi foi de um salão que fica no Shopping novo, aqui em Balneário. O prêmio era um tratamento para os pés, massagens e coisas do tipo, mas só ganhava aquele que enviasse uma foto de seu pé, provando que realmente precisava. Como assim minha gente? Aí eu perguntei pra eles: mas ganha o pé mais bonito ou o mais feio? Então responderam: “aquele que tiver maios calos e unhas encravadas ganhará”. Ai que nojo minha gente!


Não sei se sinto mais nojo do pé ou da situação que esses lugares colocam as pessoas. É muita humilhação. Na TV Record também tem uma do tipo, que te dá R$ 1400,00 pra pagar dívidas, mas você tem que ligar e dizer o porquê precisa desse dinheiro... é mais ou menos assim: “ligue e diga o quanto você está fudido, afundado em dividas, diga, chore em rede nacional, conte suas dificuldades, se humilhe primeiro... aí depois te ajudamos”. Ridículo. E a população faz isso, claro... estão precisando... o jeito é ser a comida do leão pra platéia ter o que assistir!

Hoje vou lançar minha promoção aqui no blog. Valendo um tratamento de beleza, envie uma foto sua para meu e-mail e prove o quanto você é feio! Mas tem que ser feio mesmo, o pior, aquele mais horrendo vai ganhar um tratamento! Tem que ser feio a ponto do tratamento nem fazer efeito...

e agora que eu coloco essa situação, penso: mais vale ficar feliz por ganhar ou por não ganhar o tratamento?