terça-feira, 16 de março de 2010

Beijo do fat

quis imitar minha com a Calcanhotto
Vou aproveitar que no post passado falei da Hebe pra fazer algumas observações. Tô parecendo uma vó, que só fala de programa "de velhos".

No programa dessa semana, estava ninguém menos do que a grande diva, musa, rainha Elza Soares, que além de arrasar cantando, teve direito a um "breve dueto" com Hebe, que entrou no clima e também soltou a voz.

Na semana passada, quem estava no programa dela era o Ney. Ontem, a Elza. Quem será na próxima segunda-feira? Gal? Calcanhotto? Ana? Tô com uma sorte!

Pois é gente, eu tô assim. Torcendo pela boa programação da TV. Aqui, nas minhas crises de insônia, sem internet, minha noite se resume a livros e TV. Tenho lido e assistido praticamente tudo que aparece pela frente.

Uma coisa que eu noto no programa dela é que está faltando atenção da equipe que cuida da parte publicitária. Por exemplo, um representante dos filtros Europa chegou no programa, fez toda a propaganda do produto, a Hebe passou o telefone, deu beijinhos nele, disse que vale a pena e que ela só usa esse, por isso mantém essa saúde.

Saúde. Como assim? Ela não acabou de sair do hospital?

Não querendo ser rude, mas essa não é a melhor coisa de se falar pra tentar vender um produto, não é?
*** Mudando de canal ***

Mudando de canal, na Globo, voltou o Programa o Jô. Ah, que maravilha! Ele ilumina minhas noites. Vocês viram que o Jô emagreceu 27 kilos? É, não fez "aqueeeela" difereça ainda, porque alguém como ele precisa perder muito mais para resultados significativos, mas de qualquer forma, ficou melhor e dá pra notar.

Jô deve ter pensado: "se até o Faustão conseguiu, porque não tentar?" Agora eu me pergunto, se todos esses famosos emagrecerem, vão me apelidar do que?

Ele está pesando 97 kilos. Já cheguei a pesar mais do que isso. Não é triste? Num belo dia você descobre que pesa o mesmo que o Jô Soares? Ou pior, MAIS do que ele! Logo o Jô, alvo de tantas piadas. Vou me cuidar, pq se as coisas piorarem, capaz de meus amigos apelidarem ele de Rocha.

Aproveitando que hoje é terça, só pra vocês terem certeza que ando vendo muita TV, tenho um apelo: FICA MAROCA!!!




A que ponto cheguei...