sexta-feira, 2 de abril de 2010

Batuque

Meu Orkut está impossível. Aliás, várias urucubacas devem estar em cima de mim, vou procurar uma macumbeira especializada em magia negra voltada para tecnologia e aparelhos eletrônicos (deve existir alguma com pós nessa área, não?) pra ver o que está acontecendo. Meus scraps não abrem. Não consigo mandar depoimento. O meu twitter trava toda hora com a mensagem de “over capacity” (ironia?). Meu celular vive fora de área e até quando alguém consegue me ligar, ele resolve ficar “mudo”.



Me ajuda Jesus. Não sei se o Senhor está a par de como a anda a situação tecnológica aqui da Terra, mas se possível, dá uma aliviada! Às vezes penso: com tanta tecnologia, Deus deve saber realmente o que estão inventando, saberia mexer em cada aparelho desses (iphones, bleckberrys, etc) ou sabe que tudo isso existe, mas não sabe nem ligar o pc, tipo vó? Se souber, vou começar a mandar minhas orações por e-mail.

O meu problema com o Orkut descobri que é porque insisto em usar a versão antiga! E mais: o próprio site me perguntou por que prefiro aquela versão, então respondi que “acho a nova muito complicada e de uma poluição visual sem fim”. Devem ter levado pro lado pessoal e resolveram me encher de “bugs”. Só pode. Mas se não for, a mãe preta logo vai descobrir!

Mãe Preta é poderosíssima. Aqui tem muitas placas de mãe de santo, o marketing é muito grande. Elas aprenderam que a concorrência ta grande. Em cada esquina tem pelo menos uma placa com “Leio búzios e trago a pessoa amada em 3 dias”.

Na Praça Seca, vi uma placa de uma que diz ter 10 mil trabalhos comprovados. Isso não sai da minha cabeça. Como ela faz pra provar pro novo cliente essas dez mil macumbas? Será que leva de casa em casa? Até terminar, já se passaram os três dias e a pessoa até desistiu da pessoa amada... deve ser esse o truque...

Uma opção muito curiosa que eu descobri é que algumas conseguem trocar o seu signo. Isso mesmo. Segundo elas, portadoras do dom astrológico, conseguem mexer no zodíaco. Tô pensando em ir lá... meu signo é tão ultrajante, tão previsível que já tá me incomodando. A última que li sobre ele, é que os piscianos são muito sortudos ao mesmo tempo que são extremamente azarados. Vale a pena ser assim? Também dizia: “O RICO DE PEIXES - tem um Uno na garagem e mora numa casa simples, porque quando ganhou na loteria resolveu ajudar toda família e ficou sem nada”. Ok. É verdade. Sempre que penso na possibilidade de ganhar (pq eu jogo sim) já vou matutando quem eu vou ajudar... ou seja, o meu próprio signo já me adianta que vou me ferrar por isso. E eu sei que é verdade... esse é o mais triste... eu sei que é verdade.