sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia Betthy


Deixem eu contar duas novidades. A primeira é que o Globo Repórter de hoje falará sobre animais. Uau. Não se surpreendeu? Nem eu. Jesus, onde é que eles acham tanto bicho e tanta história assim pra fazer matéria?


E a outra é que ontem fui ao médico e descobri que tenho diabete. Pois é, eu já suspeitava, meu pai e minha mãe têm, as chances eram grandes.


Interessante foi o diálogo com a “dôtora”:


Ela:

- Nossa, teu pai tem pressão alta, diabete, colesterol e problema no coração? Ele tem que se cuidar...

- Ah, não... Ele já morreu...

- Também pudera...

- Como? oO


Cri cri (silêncio)


Então ela recomendou um hemograma. Fiz e lá estava o diabete! Ok. Não tem cura, mas se tratar, não tem problema... devo evitar açúcar e essas outras coisas que formiga gosta, do contrário posso até perder os dentes. Sempre que eu conhecer uma pessoa nova irei alertá-la sobre isso... não quero, aos cinqüentas anos, gente reclamando caso eu ficar banguelo! (o certo é “banguela”, mas fica estranho para um homem né?).


Mas a vida é assim né, cheio de altos e baixos, magros e gordos e diabéticos e não-diabéticos, quem quer moleza que sente no colo do Ricky Martin!


Falando em Ricky, quem que em sã consciência coloca vídeo dele no Orkut nas atuais circunstancia? É atestado de boiolice!


E garçom, traga uma pizza de banana com gemada (bem doce) pra comemorar!