quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amarela


Marília Gabriela voltou ao SBT, em um contrato de seis meses, com o polêmico e gostoso “De frente com Gabi”. Quando eu soube, fiquei muito feliz, ela é uma das melhores entrevistadoras do país e merece um programa na TV aberta... nem todo mundo tem GNT.

Mesmo feliz com a notícia, uma coisa me chamou atenção... muita gente, ainda, vai ficar sem ver o programa dela, porque vai ao ar num dos piores dias e horários. É aos domingos, por volta de meia-noite. Não entendo essa grade de horários do Silvio Santos, juro que tento, mas não consigo. Primeiro é a Hebe, que vai ao ar às 23h... parece avacalhação, porque é o que há de melhor no SBT, passando enquanto as pessoas dormem. Eu sou vampiro, minha vida “social” é a noite, então assisto tudo, mas no outro dia não tenho com quem comentar, salvo pelas criaturas das trevas que madrugam no twitter. Mas tudo bem, quem sou eu pra criticar Silvio Santos? Se ele faz isso, algum motivo deve existir, afinal, de camelô pra dono do Baú exige muita tática.

Seis meses é o tempo de contrato da Gabi. Será que ela tá pensando na próxima novela do Aguinaldo Silva? Espero que sim, porque gosto dela como atriz também. Enfim, Marília é a mulher que eu casaria... vou cuidar mais de mim pra me candidatar ao posto, já que ela curte rapazes mais novos... hahaha, jura né x)

Sempre rio na primeira frase que a Marília Gabriela diz, não importa qual seja, eu dou risada. São tantas imitações que fazem que quando ouço a original, minha dopamina é ativada e começo a rir. Depois a sensação passa, mas corro pra frente do espelho e começo imitar. Ou tentar.

A primeira convidada da Gabi foi a Hebe, estreia digna. O segundo entrevistado, que foi ao ar neste último domingo, foi o jogador Ronaldo (o “fenômeno”, detesto esses adjetivos). As duas foram ótimas, gostei de ver o Ronaldo falando bem do Santos, um tapa na cara dos “meninos da vila” que só sabem criticar os corinthianos, porém, sem sombra de dúvidas, a entrevista com Hebe foi histórica. Já é antológica.

Dentre as pérolas que saíram dessa entrevista, Hebe disse que ainda, nessa idade, tem candidatos a pretendentes. Aham, isso mesmo... mas ouvir isso me deixou triste... poxa, até a Hebe? Minha situação tá tão feia assim?