sexta-feira, 4 de junho de 2010

Onhé

Durante essa madrugada eu estava estranho, até twittei dizendo que sentia meu coração apertado, e que se não era infarto, só podia ser saudade. E é.

Há quatro anos, nesse horário, eu recebia a notícia da morte do meu pai... não consigo dormir, começa a vir na minha cabeça cena por cena de como foi aquele dia. Se desse pra voltar atrás e fazer tudo diferente... ah, se desse!

Agradeço a minha Morgana, que depois que vim pro Rio, vi o quanto gosto dela e como ela me faz bem, por ter me feito companhia durante essa madrugada. De coração.

A novela “Escrito nas Estrelas” é uma das melhores de todos os tempos, e ontem teve uma cena que mexeu muito comigo, no final, ao som da música “Pai”, do Fábio Jr. Vale a pena assistir. Pra quem não acompanha a novela, essa cena mostra o Daniel, que morreu e deixou o pai com algumas coisas pendentes para si mesmo, coisas que ele se arrepende de não ter dito e demonstrado enquanto o filho era vivo. A continuação da cena vai ao ar hoje. Acho que momento mais propicio pra eu me emocionar é impossível. Devo ter chorado as sete quedas de Iguaçu. Linda cena: