sábado, 12 de junho de 2010

Dicas

Hoje vou ser seu conselheiro amoroso. O que fazer no dia dos namorados?

Primeiro passo para comemorar é "ter um". Isso. Se você namora, poderá comemorar o dia dos namorados. Se não tem namorado (a), aconselho que opte pela noite dos solteiros. E outra coisa pra quem é solteiro: não jogue veneno na felicidade de quem está namorando, é sério, inveja é uma coisa feia e você fazendo a naja não vai ganhar nada, para isso existem terapias em grupo, rivotril e camisa de força. E se mesmo assim você não conseguir por pra fora toda sua frustração, recomendo tentar uma vaga de jurado no "Ídolos".

A data exige algo especial, nada que seja rotina do casal. E nem algo muito ralé. Por exemplo, não a leve pra comer esfiha de R$ 0,49 no Habibs que vai ficar feio. Se o namoro ainda está naquela fase gostosa do inicio, até o terceiro ano mais ou menos, tem que comemorar com toda energia, escolher um restaurante legal – a beira mar de preferência, e depois fechar a noite numa suíte de um bom motel. Tem que ser bom, não aqueles que têm pizza por 10 reais.

Se você não tem condições de fazer algo assim, dê uma caminhada na praia e roube flores de algum cemitério. Ela vai adorar. Não vai ser nada de outro mundo – a não ser as flores, claro, mas ajudará a data não passar em branco. Quem sabe um cineminha também? Hoje é o dia que até aquele filme iraniano que se passa na Búlgaria vai estar com sessão lotada.

Se o namoro já passou do terceiro ano e não é noivado, nem casamento, a data já não tem mais “aqueeeela” graça, porque você já vai ter comemorado três vezes o 12 de junho, três vezes o aniversário de namoro, três vezes o aniversário de casa um (sendo assim, são seis festas) e dependendo da loucura do casal, também comemorarão três vezes o primeiro beijo. Ou seja, é muita festa, muita coisa, já não é nada especial, então pode jantar em casa mesmo, pedir um yakisoba do China in Box e comer em frente a TV assistindo a Lady Kate...

Se já são casados, vale o papo de que a cada ano se renovam e que são eternos namorados. Sempre cola. E uma flor substitui o motel, é romântica e mais conta. A única coisa que de fato não pode faltar em nenhuma das comemorações é o jantar, que além de ser uma necessidade básica do ser humano, é um motivo pra “ela” escolher uma roupa. E poucas coisas dão tanto prazer a uma mulher quanto escolher uma roupa pra sair.

Dia dos namorados cair bem em época de Copa do Mundo é complicado... mas o “namorado” não pode ter uma recaída e levar a menina pra jantar num bar com os amigos, onde terá transmissão de algum jogo no telão. Cuidado pra não desvirtuar o propósito da comemoração. Começar namoro em época de Copa é burrice, não combina. O homem nunca deve dizer que tá feliz porque agora terá uns três jogos bons por dia na TV pq isso vai ser motivo pra briga. Ela vai se fazer de vítima e vocês vão brigar, é sério, nessas horas elas se transformam em uma espécie de “Google”, com resposta pra tudo.

Falando em Copa, hoje teve o jogo de Argentina e Nigéria. Queria estar em BC pra almoçar no restaurante "Cordobes", onde os gringos se reunem pra assistir o jogo... é muito engraçado a loucura deles na hora do futebol. E a comida de lá, é maravilhosa, eles fazem churrasco típico argentino e um frango na brasa com chimichurri que é Deus!


E Argentina ganhou hoje... ou seja, dois motivos pra comemorar: dia dos namorados e vitória dos hermanos. Mentira, tá gente? To sendo ironico. Sou solteiro e não tenho o que comemorar com a vitória da Argentina. Pelo contrário, fico com pena da Nigéria, que quase nunca ganha nada... o acervo de troféus deles deve estar cheio de pó... daqui uns dias o Maradona troca de equipe, hahaha #Infame


Cegos, surdos, mudos - felizes! - são os namorados

DRUMMOND