sábado, 5 de junho de 2010

Momentos que são meus

com a cantora Ana Carolina, ontem (04/06) num debate, na Livraria Argumento (Leblon)


Já fui a dois shows da Ana Carolina. Um foi a gravação do DVD Dois Quartos, em SP, e outro em Florianópolis, com a Marcele. Porém, em nenhum deles Ana abriu o camarim.

Tive o prazer de participar de um debate com ela na Livraria Argumento, no Leblon, na noite de ontem, dia 04. Era lançamento do livro “Mulher Perdigueira” do genial Fabrício Carpinejar, que eu sou fã.

Imaginem minha alegria... foi uma noite bem intimista, com poucas pessoas, então consegui conversar bastante com ela e com Carpinejar.

Ver a Ana sem minha amiga Marcele me deixou com um sentimento estranho, meio de culpa, como se tivesse traindo – sei que não tem nada a ver, mas é “automático”, a Mah tá comigo em todas quando o assunto é Ana Carolina... então não me contive e falei dela pra Ana, contei da admiração, do amor, da inspiração e da felicidade que foi ir naquele show em Floripa, que caiu justo no dia do aniversário da Mah... eu que dei o ingresso pra ela de presente, foi uma surpresa. E a Ana é tão querida e atenciosa, que além de ter feito várias perguntas, ainda me encarregou de entregar pessoalmente um beijo para Marcele. Então já sabe né Mah? Quando eu for pra SC, antes de te cumprimentar, tenho que dar o beijo da Ana. No rosto. Porque ela é menina. E meninas não se beijam na boca.