
Deixem eu contar duas novidades. A primeira é que o Globo Repórter de hoje falará sobre animais. Uau. Não se surpreendeu? Nem eu. Jesus, onde é que eles acham tanto bicho e tanta história assim pra fazer matéria?
E a outra é que ontem fui ao médico e descobri que tenho diabete. Pois é, eu já suspeitava, meu pai e minha mãe têm, as chances eram grandes.
Interessante foi o diálogo com a “dôtora”:
Ela:
- Nossa, teu pai tem pressão alta, diabete, colesterol e problema no coração? Ele tem que se cuidar...
- Ah, não... Ele já morreu...
- Também pudera...
- Como? oO
Então ela recomendou um hemograma. Fiz e lá estava o diabete! Ok. Não tem cura, mas se tratar, não tem problema... devo evitar açúcar e essas outras coisas que formiga gosta, do contrário posso até perder os dentes. Sempre que eu conhecer uma pessoa nova irei alertá-la sobre isso... não quero, aos cinqüentas anos, gente reclamando caso eu ficar banguelo! (o certo é “banguela”, mas fica estranho para um homem né?).
Mas a vida é assim né, cheio de altos e baixos, magros e gordos e diabéticos e não-diabéticos, quem quer moleza que sente no colo do Ricky Martin!
Falando em Ricky, quem que em sã consciência coloca vídeo dele no Orkut nas atuais circunstancia? É atestado de boiolice!
E garçom, traga uma pizza de banana com gemada (bem doce) pra comemorar!